sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ronaldo no Corinthians

Vendo os jogos do Corinthians eu fico pensando que nada como o tempo e a competência para tapar a boca dos mal-amados que disseram que a contratação do Ronaldo pelo Corinthians era pura jogada de marketing, que ele nem ia jogar e não ia ficar no clube.

A conquista do título estadual, os gols que ele tem feito, o talento que tem demonstrado em campo em TODOS os jogos vêm demonstrar que se inveja matasse, não ia ter caixão pra tanta gente. Infelizmente - para eles - o Ronaldo vai bem, obrigada. Fora de forma, sem poder correr muito, ainda se recuperando, mas mesmo assim dando de 10 a zero em muito jogador por aí que se julga "o craque da bola".

Com humildade e trabalho o Ronaldo já mostrou que veio para desequilibrar mesmo, se assim não fosse os técnicos dos times adversários não escalariam 2 ou 3 jogadores só para marcá-lo. O que não adianta muito, porque quando ele arranca só a bola vai com ele, os marcadores só conseguem mesmo é assistir o gol de posição privilegiada e imagino que depois ficam se perguntando como foi que aquilo aconteceu.

Eu estou aqui, como boa corintiana que se preza, dando risada até agora de orelha a orelha, estou quase rasgando a cara de tão grande que é o meu sorriso de satisfação pelo campeonato. E isso porque ele ainda não está bem. Quando estiver, então... não vai ter pra ninguém.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails