terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Ronaldo faz falta no Corinthians


As recentes conquistas do Corinthians taparam a boca de muita gente que disse (quando da contratação do Ronaldo) que era tudo uma mera jogada de marketing e que ele não iria nem jogar. Disseram também que ele não aguentaria 2 tempos em campo, que estava gordo e que não ia conseguir jogar bem.

Depois de 2 títulos conseguidos com a ajuda dele - que foi inclusive artilheiro - e estou pra dizer que o Ronaldo fora de forma e tudo bota muito jogador novinho em folha e com tudo em cima no chinelo. E que continua sendo um jogador pra time nenhum desprezar. Aliás, com a carreira do Ronaldo ele tem mais é que escolher onde quer jogar.

E escolheu o Corinthians. Agora ele está fora, machucou a mão e aproveitou pra fazer uma lipo. Atleta tem mais é que se preocupar com o corpo, afinal é com ele que ganha a vida. E lá vêm as línguas compridas de novo, falando que é só estética, vaidade pura. E daí? Será que ele não tem o direito de querer melhorar o visual? E quem é que tem alguma coisa com isso? Ele está pagando a lipo com o dinheiro destinado à saúde? Está usando a verba da merenda escolar?

Até onde eu sei ele está pagando com o dinheiro que ele ganhou - literalmente - com o suor do próprio rosto, e até prova em contrário, o que ganhou honestamente e com um brilhantismo que lhe é peculiar, ele pode gastar da forma que bem entender. Comprando Mercedes, pagando quem ele bem quiser como companhia e também investindo em sua figura, já que ninguém merece olhar no espelho e não gostar do que vê.

E garanto que todos os que estão criticando e ridicularizando, se tivessem a grana que ele tem, bem que iam querer fazer uma recauchutagem também. Õ, dor de cotovelo, meu Deus...

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails