quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Corinthians planeja estréia de Ronaldo

Ronaldo deverá viajar com o Corinthians para os jogos contra Noroeste, Marília, Itumbiara e Palmeiras, todos fora de casa, mas dificilmente entrará em campo. O técnico Mano Menezes pretende satisfazer a vontade do atacante e da diretoria e utilizá-lo pela primeira vez em uma partida no Pacaembu.

"A estreia dele pode obedecer um pouco ao critério do nosso torcedor. O melhor é que seja em um jogo em casa, com a renda voltada para o Corinthians. Isso é importante para o futebol. Não devemos ser demagógicos", comentou Mano Menezes, lembrando que a sua lógica impede o enfrentamento de Ronaldo com o Palmeiras. "A renda não é toda nossa nesse caso."

A próxima partida do Corinthians no Pacaembu será contra o São Caetano, na quarta-feira de 11 de março. "Mas não há uma previsão exata para o Ronaldo estrear", ressalvou Mano Menezes. O atacante já realizou um jogo-treino contra a equipe sub-18 do clube (marcou dois gols na ocasião) e começará a participar de treinamentos coletivos a partir desta semana. A partir de então, estará apto a jogar.


assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails