domingo, 15 de fevereiro de 2009

São Paulo X Corinthians - quem vence a batalha?

O que você arrisca? Quem vence a disputa de hoje? Eu acho que o Coringão vence de 4 a 1, com 1 gol do Douglas, 2 do Chicão e 1 do Souza. O do São Paulo vai ser do Wahington de falta. Minha filha Michele acha que o jogo vai ser de 4 a 1 também, com 2 do Chicão, 1 do Douglas e 1 do Alessandro, com gol roubado do São Paulo.

Já meu filho acha que 1 a zero, gol do Chicão e acha também que vão anular um gol válido do Corinthians, como sempre. Meu marido (são paulino, o cretino), aposta em 2 a zero, gols do Borges e Wahsington. (haha!)

Está na cara que o São Paulo está se borrando de medo do Timão, haja visto a cachorrada de liberarem uma mixaria de ingressos para os corintianos. Tudo bem que é uma prerrogativa deles mas mesmo assim isso demonstra falta de respeito ou medo da Fiel.

Quem for ao estádio não vá com camiseta de torcida, minha gente. Se a minha aposta se confirmar os são-paulinos vão ficar muito bravos e alguns podem querer partir para a violência. É deplorável essa atitude, mas é possível que aconteça, portanto corintiano amigo, fique perto da saída.

Espero não presenciar mais um episódio de "jogo comprado", de árbitro que erra descaradamente beneficiando um ou outro. Estou me preparando psicológicamente para assistir um clássico de futebol, e espero ver apenas futebol, não quero ver cachorrada nem incompetência. Não é o Galvão que vai narrar o jogo na Globo não, né? Caso seja, vou optar pela Sportv. Era só o que me faltava passar raiva com as bobagens do Galvão num jogo importante como esse.

E você, o que arrisca para o jogo de hoje? Vai com calma, conforme está avisado nos comentários, comentários considerados ofensivos não serão publicados. Caso queira se manifestar, faça-o com civilidade. E de preferência comentários corintianos porque eu não estou a fim de passar raiva.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails