domingo, 17 de fevereiro de 2008

Até que enfim saímos da onda de empates!

Demorou mas chegou a hora da onça beber água, 6 a zero é pra são paulino nenhum botar defeito. Claro que o Marques tinha que dar pitaco e dizer que daquele timinho lá o coringão tinha OBRIGAÇÃO de ganhar, mas olha só quem está falando... o São Paulo não ganha mais de ninguém...

Mas o que interessa é que agora o time desencantou, parece que assim a coisa vai. Time a gente tem, só faltava mesmo eles se entrosarem e acordarem em campo.

Depois do jogo eu nem me preocupei de postar nada aqui, primeiro porque as aulas recomeçaram e estou "até aqui" de coisas pra fazer, o tempo anda bem curto, e segundo porque fiquei tranquila depois do jogo, nem havia pressa de postar nada porque finalmente podemos respirar aliviados já que a maré de empates acabou.

Tomara que contra o Bragantino o resultado seja parecido, pelo menos uns 3 a zero pro timão. O jogo do Corinthians ainda não terminou e a TV está passando o jogo do São Paulo (eca!), então quando o jogo acabar eu volto aqui e posto alguma coisa a respeito.

Tomara que seja na base do: Timão, ê, ô...

(por Zailda Mendes)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails