quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Corinthians faz um gol, mas nada de vencer :: TXT Estado

jogo

Credo, ontem foi terrível aquele jogo! Nada de vencer mesmo, gol suado e tudo mas vencer que é bom... É como eu digo, se não vencer agora vai vencer quando? E aquele árbitro, ninguém merece! Amarelou legal, no segundo tempo não queria saber de nada! Estava fazendo vista grossa pra tudo e acho que isso estimula os jogadores a pegarem pesado, o que acaba por atrapalhar o bom futebol.

Mas nem dá pra falar em bom futebol num jogo como aquele, e eu nem queria que o Coringão apresentasse um bom futebol, para mim bastava que fizesse mais um gol, unzinho só a mais já me bastava, o que eu queria era ver meu time vencer.

Mas não foi dessa vez, melhor que perder. Como dizia o Galvão Bueno (aquela cavalgadura), depois da derrota o pior resultado é o empate. Só contaram pra ele. Mas o Galvão fez escola, ontem eu estava assistindo o jogo pela Band e o Neto disse: "ele só não conseguiu fazer o gol porque não conseguiu cabecear, se tocasse na bola faria o gol". Ora, mas é óbvio pra todos nós que não dá mesmo pra fazer gol sem tocar na bola! Ou será que dá? Telecinésia?

E eu não gostei do novo slogan da Band: "pra quem gosta mesmo de futebol". Me dá a idéia de que lá o futebol não é muito bom e por isso pra gostar você tem que gostar MESMO de futebol. Pelo menos pra mim soa dessa forma. Por exemplo, eu não cozinho muito bem, então pra comer minha feijoada você tem que gostar MESMO de feijoada. Sacou?

Mas pelo menos uma coisa valeu: depois do jogo do Corinthians eu fiquei me divertindo vendo os melhores momentos da derrota do Palmeiras de 3 a zero. O que eu mais gosto depois de ver o Coringão ganhar é ver o Palmeiras perder, de preferência de goleada.

A noite não foi perdida, apesar de que achei que lá a arbitragem também não foi aquelas coisas, tinha neguinho até agarrando o adversário pelo cabelo. E o juiz, nada. Cada falta que estava na cara que era falta pra cartão e o senhor juiz, além  de não dar a falta ainda deu cartão pro jogador do outro time - porque reclamou. Mas assim quem é que não vai reclamar, não é mesmo?

Mas isso não tirou o brilho da derrota do Palmeiras, só mesmo isso pra me consolar. Ver o Palmeiras perdendo de montão é muito melhor que ver meu time empatar num magro 1 a 1 contra um time que até ontem eu nunca nem tinha ouvido falar. Desculpem a minha ignorância, mas não tinha mesmo. Meu marido já me explicou que ele subiu agora para a primeira divisão, então fica explicado porque eu nunca tinha ouvido falar, já que eu não costumo ver jogo de segunda divisão. Quer dizer, não costumava, porque agora no Brasileirão... Ai, meu Deus, vamos deixar isso pra lá.

Clique no link abaixo pra ver a notícia completa sobre o jogo de ontem.

(por Zailda Mendes)

Corinthians faz um gol, mas nada de vencer :: TXT Estado

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails