sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mano faz mistério e esconde time do Corinthians

O técnico Mano Menezes fará mistério na preparação do Corinthians para a partida contra o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Paulista. Depois de comandar uma atividade física nesta quinta-feira pela manhã, o treinador realizará uma movimentação tática secreta nesta tarde, sem a presença de jornalistas.

Mano tem diversos problemas para resolver. Sem contar com Fabinho, Dentinho e Acosta, o treinador estudará as alternativas para formar a equipe. Na vaga de Fabinho, a disputa ficará entre Bóvio e Perdigão, que volta depois de se recuperar de contusão muscular.

No lugar de Acosta, Mano colocará o argentino Herrera, liberado após cumprir suspensão automática. A dúvida maior está no posto de Dentinho. Mano pode recuar o time e escalar mais um volante. Outras opções são os meias Everton Ribeiro ou o recém-contratado Diogo Rincón. No entanto, o reforço tem mais chance de ser colocado em campo apenas no segundo tempo. Quem também aparece como alternativa é o atacante Lima.

A provável equipe do Corinthians para o clássico é a seguinte: Felipe; Chicão, William e Carlão; Carlos Alberto, Bruno Octávio, Perdigão (Bóvio), Everton Ribeiro (Lima ou Diogo Rincón) e André Santos; Herrera e Lulinha.

O atacante Finazzi segue fora da equipe. Recuperado de contusão no joelho, o centroavante recondiciona a parte física e deverá levar mais dez dias para estar pronto. Já Alessandro está fora por conseqüência de uma contusão muscular.

(Gazeta Esportiva.Net)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails