domingo, 6 de abril de 2008

Adeus, adeus, adeus, adeus Paulistão!

À medida que o jogo vai correndo vão diminuindo minhas esperanças de ver o timão na final. Depois do segundo gol do timão, já veio o empate. E estamos nos 40 minutos do segundo tempo. Estou vendo que a sorte não vai ficar do nosso lado dessa vez. Depois do jogo eu talvez volte aqui pra algum comentário, caso o Corinthians vença, mas não estou vendo por onde. E por enquanto a coisa está toda embolada, só mesmo acabando os jogos para saber como tudo vai ficar.

Bem, o Noroeste acabou de fazer o terceiro gol e realmente agora é adeus mesmo para o Campeonato, nada de Paulistão esse ano para nós. Resta esperar pelo próximo.

Eu já pressentia que hoje a coisa não ia rolar, ainda mais com o Corinthians com a camisa preta e branca. Pode chamar de superstição, do que for, mas até hoje eu não me lembro de ter visto o timão conseguir bom resultado com essa camisa. Pode ser apenas uma desculpa porque o meu time jogou mal, não sei. Coisas do coração.

O que me revolta é que agora que não temos mais chance o Santos está fazendo gol. Que droga! Desde o começo eu já sabia que não dava pra confiar neles, e agora com 3 a 2 não adianta mais o Santos ganhar, não adianta mais nada. O Timão só tinha que fazer sua parte, não fez. Tanto pior pra nós, que torcemos para o time se reerguer.

Tristeza. Decepção. Mas ano que vem tem mais.

(zailda mendes)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails