domingo, 27 de abril de 2008

Palmeiras X Ponte

Nossa, nessa final de campeonato sou Ponte desde criancinha, vou torcer para que o Palmeiras perca de montão aqui em Sampa, já que lá está difícil de perder... Na libertadores eu torço contra, sem essa do Galvão dizer que "São Paulo é Brasil", é coisa nenhuma, cada um torce pra quem quiser e além do mais tenho certeza de que se o Coringão estivesse disputando a libertadores os outros torcedores também torceriam pro outro time, fosse americano, japonês ou alemão... Pois eu vou torcer pela Ponte, ainda mais que não conheço nenhum torcedor da Ponte pra ficar me enchendo o saco no dia seguinte à vitória e torcedor do Palmeiras eu conheço um montão, um mais chato que o outro.

(zailda)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails