terça-feira, 1 de abril de 2008

Campeonato paulista - salve-se quem puder

Fizemos um bolão aqui em casa, cada um de nós acredita num rumo diferente para a etapa final do Paulistão. Baseados na lógica, meu marido e minha filha acreditam que o Santos irá ganhar o próximo jogo, o que irá nos beneficiar, mas eu não boto fé. Acredito que o Santos, agora que já não tem mais chance no campeonato, também não fará força nenhuma para vencer, ainda mais sabendo que sua vitória nos beneficiaria.

O adversário, ao contrário, apesar de não ser superior ao Santos, irá com toda sede ao pote na tentativa de livrar a própria pele, e eu acredito piamente que querer é poder, portanto acho que não teremos muita chence de disputar a final.

Como todos os times torcem para seu próprio time e contra o Corinthians, vão fazer exatamente o contrário do que seria bom para nós. Para se classificar o Corinthians sempre contou com seu próprio desempenho, todas as vezes em que dependemos de resultados de outros times a decepção veio rápida e rasteira.

Como o Santos está só cumprindo tabela, não boto fé que irá vencer esse jogo, foi nisso que apostei no nosso bolão e é o que acredito que irá acontecer. Claro que torço para perder essa aposta pois isso ajudaria o time a chegar lá.

Bem, vamos ver. Domingo vem aí - AGÜENTA CORAÇÃO!!!!

(zailda mendes)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails