sábado, 20 de dezembro de 2008

Corinthians em negociação para comprar Brandão

Éverton Ribeiro não volta a jogar no Corinthians, conforme declarou Mário Gobbi. Segundo ele o atleta não está nos planos do time e será emprestado novamente. O jogador foi emprestado ao São Caetano no meio do ano e o empréstimo se encerra agora em dezembro, mas o assunto ainda não está decidido, poderá haver mudanças para 2009.

Enquanto isso, o atacante Brandão espera trocar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo Corinthians em 2009. O jogador está de férias em Londrina e informou que o Corinthians pretende encaminhar uma proposta para seu clube. A proposta seria de empréstimo do jogador para o Corinthians por um ano. O acordo seria bom para os dois lados, já que o Corinthians não conseguiu o atacante Kléber e Brandão está de olho em uma vaga na Seleção Brasileira. Depois de 6 anos jogando na Ucrânia, Brandão quer voltar a jogar no Brasil. Contando com a vontade do jogador e a boa vontade do time ucraniano, a proposta de empréstimo será a custo zero para o Corinthians.

Se tudo der certo, Brandão será o quinto reforço para a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. O Corinthians já contratou o volante Túlio, o zagueiro Jean, o atacante Jorge Henrique, sem esquecer do Ronaldo Fenômeno, que terá que desembolsar 25 milhões caso saia do Corinthians antes do término do contrato.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails