quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal

Desde que comecei a escrever esse blog muita coisa mudou na minha forma de encará-lo. Para 2009 pretendo fazer um trabalho melhor e mais consistente, com postagens diárias e com mais detalhes que possam interessar aos colegas corintianos, indicação de bons sites e blogs que também falem do Timão e um condensado das notícias da semana sobre o nosso time do coração.

Estou me preparando para iniciar essa nova jornada em 2009, junto aos leitores corintianos (e também dos outros times, que eu sei que visitam só por curiosidade, mas visitam...). Por enquanto, só tenho que agradecer aos leitores que vieram e comentaram, esperando contar com suas visitas e comentários também daqui para a frente.

Desejo a todos um FELIZ NATAL!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails