domingo, 28 de dezembro de 2008

Os fogos na noite de Natal

Na noite de natal era brincadeira o que soltaram de rojões por aqui, parecia até que era Ano Novo. Meu marido comentou que aqui em Diadema as pessoas confundem natal com ano novo, por isso soltam tantos fogos, mas eu expliquei a ele o que tinha acontecido: eram os santistas, já que deviam ter um estoque de fogos para soltar no final do campeonato, mas como não usaram nada aproveitaram a ocasião para usar os rojões antes que terminasse o prazo de validade.

Õ, maldade!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

6 comentários:

SONIA disse...

Amiga,
Não entendo nada de futebol e não curto também.(Risos)
Joguei tênis e vôlei até 40 anos.Mas futebol...só sei quem é o goleiro,que o Ronaldinho foi surpreendido com travestis no motel e já é muito!(Risos)
Volto aqui mais não!(Risos)
Eu também comentária o mesmo que teu marido,se ouvisse tantos fogos.
Mas você foi malzinha,heim?(Risos)
Tadinho dos Santistas!
Fugindo para outro blo seu.
Bjsss...milll

Zailda disse...

Ora, você até que está bem, tem gente que nem sabe quem é o árbitro. Minha sogra (que se diz corintiana) vez ou outra acaba comemorando gol do adversário porque confunde os lados do campo!

Anônimo disse...

Uippp...!!!
Quero conhecer a sua sogra porque nós duas vamos nos dar bem.
Enquanto vcs assistirem futebol,eu e ela vamos paraa candaia!(Risos)
Quem sabe o nosso time de leigas não ganhe mais na candaia?(Risos)
Bjssss...milll...

Zailda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só você mesmo, estou aqui rindo dessa idéia. Em vez de irem pra gandaia podiam formar um time de futebol de leigas, já pensou? Com essa intimidade que vocês demonstram ter com a bola, aí é que eu ia rir mesmo!

Anônimo disse...

Uippp...!Time das "Leigas da Gandaia".
Oia?Que acabaremos indo para a Copa do Mundo.(Risos)

Zailda disse...

Desse jeito só vão ganhar do Ibis...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails