quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A vitória do Timão

Ontem à noite foi o maior sufoco. Imagine que meu marido é sãopaulino, e o São Paulo estava jogando ontem. Claro que ele não me poupou de gracinhas que todo sãopaulino adora jogar pra cima dos corintianos, tipo: no final de semana se encontram os dois maiores times: o Corinthians em torcida e o São Paulo em futebol. Desde o ano passado que ele vem me alugando com gracinhas do tipo: esse ano o natal cai na terça, mas os corintianos comemoram na SEGUNDA... Ai, meu coração...

E ontem ele ficava vibrando, claro que estávamos assistindo o jogo do São Paulo, pela Band e assim que o Coringão fez um gol o São Paulo também fez - impedido. Ah, mas como ele xingou... eu bem quieta, corintiano está com a viola no saco, nem dá pra comemorar, ainda estamos traumatizados com a queda pra segunda...

Mas logo o São Paulo fez um gol e ele comemorou até dizer chega, eu bem na minha. Aí o São Paulo tomou um gol - que eu fiz questão de comemorar - e o Timão fez mais um no Paulista! Ah, aí tive certeza de que Deus é brasileiro mesmo, isso se não for corintiano, porque era tudo o que eu queria. Claro que não aluguei ninguém, não vou querer arrumar encrenca, mas que o grito que estava engasgado na garganta desde o ano passado saiu, lá isso saiu.

Agora vamos ver no domingo, o bicho vai pegar, se não pegar em campo com certeza vai pegar aqui em casa. Não quero nem saber, quero mais é ver meu time ganhando, esse ano é nosso e ninguém segura. Vamos ver se a gente sai do sufoco pra arrebentar em 2009.

Saudações corintianas!

(por Zailda Mendes)

Um comentário:

joshua disse...

This is one of the best blogs I've ever visited, a boob blog and birdy baby too! Congrats!

PALAVROSSAVRVS REX

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails