sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Jogo contra o Braga

Tudo bem que o corintiano é famoso por sofrer com seu time, temos até o apelido de "sofredor", mas nos últimos jogos não foi bem assim. E apesar dos muitos gols quase feitos perdidos, o que levou nosso coração à garganta, achando que seria mais um dia de azar, onde tudo se encaminha mas nada dá certo, no fim tudo terminou bem e pudemos entoar satisfeitos o hino do time.

Meu marido não estava gostando nada do jogo, cada vez que tocava nosso hino após um gol contra o Braga ele torcia a cara, mas de cara torcida e tudo teve que assistir conformado o Corinthians dar mais um passo em direção à serie A, a elite do futebol, de onde jamais deveria ter saído.

Alguns times da série A parece que disputam o direito de cair para a segundona, para ocupar o lugar em que agora estamos, e com certeza poderão fazer isso sossegados porque em breve estaremos deixando a segunda divisão e retornando para nosso costumeiro lugar na elite. Pode torcer a cara e o nariz quem quiser, porque matematicamente isso já é certo, e estou contando os dias que faltam para que isso se oficialize.

Depois é só continuar jogando bem, não se intimidando pelo adversário, mostrando o que sabe fazer e ano que vem é certo que muitas alegrias nos esperam. Vamos fazer então uma contagem regressiva, nossa passagem pela segundona está prestes a terminar.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails