quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Andres aposta que Ronaldo fica no Corinthians em 2010

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, aposta que Ronaldo encerra sua vitoriosa carreira no clube paulista. Com contrato até fim de 2009, o dirigente prevê a renovação da permanência do jogador e aposta no marketing que, segundo o próprio Sanchez, "estava adormecido" e tem tudo para financiar o clube e um acordo mais longo com o atleta.

"Ele vai acabar a carreira no Corinthians. Tenho certeza que o Ronaldo vai ficar e renovar. É um projeto inovador e ele está focado", afirmou.

Não sei não, será que o sr. presidente está sendo realista? Ao que parece Ronaldo está vestindo a camisa do clube mas tudo pode ser um jogo de interesses: o clube encontrou alguém para 'revitalizar' as finanças do time enquanto que Ronaldo encontrou um time que apostou em sua recuperação e está investindo nisso. Mas será que depois de cessados esses interesses o 'casamento' ainda continua dando certo?

Acho prematuro avaliar, melhor aguardar o início do campeonato, o restabelecimento de Ronaldo e verificar o andar da carruagem para dar uma opinião.


assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails