quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Túlio esquece briga com Souza

Túlio e Souza se desentenderam no começo do ano, quando defendiam Botafogo e Flamengo, respectivamente, mas o assunto já é passado. Quem garantiu foi o próprio Túlio, um dia depois de o atacante ter sido anunciado como reforço do Corinthians para a temporada 2009.

"Conversei com ele depois disso. Já passou. Inclusive, o Mano (Menezes, técnico) veio brincar comigo. Ele perguntou em tom de ironia se teria algum problema. Claro que não, cada um defendeu o seu lado, e depois daquilo conversei com o Souza e não ficou nada de pessoal", disse o volante ao site Lancenet.

O desentendimento aconteceu na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca do ano passado, vencido pelo Rubro-Negro. Os jogadores do Botafogo reclamaram bastante da arbitragem, que segundo eles, teria influenciado no resultado.

A história ganhou novos capítulos quando o Flamengo enfrentou o Cienciano pela Copa Libertadores da América, e, após fazer um gol, Souza fez um sinal de choro, em referência irônica às reclamações do rival.

Incomodado com o gesto, Túlio chamou o centroavante de jogador amador. "Souza é um cara que caiu de pára-quedas no profissionalismo, deveria estar jogando pelada. Foi falta de respeito. Tratando-se de Souza, não é nenhuma novidade", disse Túlio naquela oportunidade.

Tomara que esteja mesmo tudo esquecido porque o que se espera é que juntos lutem pela camisa alvi-negra e os desentendimentos do passado precisam ficar para trás. Como se diz, o négocio agora é bola pra frente.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails