segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Diretoria quer título da Libertadores até 2010

A obsessão da diretoria do Corinthians em conquistar uma vaga na Copa Libertadores em 2010, ano do centenário do clube, já preocupa alguns jogadores. Todo o projeto da temporada atual é preparado para o título da Copa do Brasil, competição conhecida como o caminho mais curto para o torneio continental. Só que atletas experientes como o volante Fabinho avisam: a pressão pode atrapalhar. (Continue lendo em Bem Paraná - Pressão por vaga na Libertadores assusta jogadores do Corinthians)

Eu como torcedora até entendo que o time tem que ter objetivos definidos para orientar seus esforçaos na tentativa de alcançá-los, mas estruturar a campanha de um time como o Corinthians com o objetivo maior de ganhar a Copa do Brasil me parece uma temeridade e um desperdício. Está claro que a Libertadores é um sonho antigo do corintiano, mas para um time que acabou de retornar depois de um ano amargando na série B, não seria um alvo muito alto?

Toda caminhada começa com um passo por mais longa que ela seja, e creio que nesse momento o primeiro degrau a ser escalado seria estruturar o time e talvez não seja o momento indicado para botar pressão.

No momento tudo o que a torcida quer é ver o Ronaldo restabelecido e jogando, para então ver o que pode e o que não pode ser sonhado. Não adianta querer 'atropelar' porque tudo vem na hora certa e de momento acho que não é a principal meta do Coringão vencer a Libertadores ano que vem, pois nem bem entramos em 2009 e temos ainda muitos obstáculos pela frente.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails