domingo, 18 de janeiro de 2009

Aniversário do blog


Hoje o blog 'Corintiana até a morte' está completando 1 ano de 'vida'. Nem acredito, parece que foi ontem... Nesse primeiro ano eu me limitei a informar bastante e comentar pouco, o blog ainda não está com a minha cara, ainda há um longo caminho até ficar do jeito que eu quero.

Em 2008 eu tive muito trabalho, comecei o ano com 13 classes, logo de cara tive que dispensar uma e no segundo semestre dispensei mais três, terminando o ano com 9 classes - o que ainda é muita coisa.

Em 2009 começo o ano apenas com 6 classes, que pretendo baixar para 4 no segundo semestre, assim terei mais tempo para o blog e para mim. Também não terei aulas à noite, então posso ver todos os jogos, o que nem sempre foi possível no ano que passou.

O que você gostaria de ver no blog nesse segundo ano de vida? Comente ou envie email caso tenha sugestões sobre o que gostaria de ver aqui. E vamos ao segundo ano!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails