segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Copa São Paulo: Corinthians conquista hepta

A tradição fez a diferença na decisão da Copa São Paulo de Juniores. Em sua 14ª final, o Corinthians contou com o apoio de sua torcida apaixonada para vencer o Atlético-PR por 2 a 1, na manhã deste domingo, no Pacaembu, e conquistar o sétimo título, aumentando a hegemonia na competição.

Os gols da consagração demoraram, porém, a acontecer. Depois de muita disputa, o Corinthians aproveitou a expulsão do lateral Bruno, do Atlético-PR, e marcou apenas a partir dos 32 minutos da etapa final, através de Fernando Henrique e Jackson. No final, Patrick descontou para o Furacão.

Mais uma vez, a torcida do Corinthians valorizou o evento e compareceu em peso para uma decisão de Copa São Paulo. O Pacaembu recebeu na manhã deste domingo mais de 34 mil expectadores.

Já o Atlético-PR amarga o insucesso em sua primeira final da Copa São Paulo. O time de Curitiba vinha com uma campanha respeitável na edição 2009: havia passado com autoridade por rivais de tradição, como Grêmio, na segunda fase, Cruzeiro, nas quartas-de-final, e o badalado São Paulo, na semifinal.



Veja os lances do jogo e ficha técnica em Abril Notícias - Copa São Paulo - Corinthians conquista hepta ao vencer Atlético-PR

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails