sexta-feira, 6 de junho de 2008

Corinthians tenta minimizar erros para ficar com o título

Consciente da boa campanha do Sport no estádio da Ilha do Retiro na Copa do Brasil, o Corinthians quer minimizar seus erros para conquistar na próxima quarta-feira o título da Copa do Brasil.

O time do técnico Mano Menezes, que venceu o primeiro jogo por 3 a 1, diz ter noção da qualidade da equipe pernambucana em seu estádio e já "aprendeu" sobre o rival ao vê-lo eliminar times como Palmeiras, Internacional e Vasco.

"O Sport abriu grandes vantagens em sua casa, que foi utilizada para fazer [grandes] placares. Mas nossa equipe já aprendeu tudo o que Sport fez ao observar as outras vezes; não precisamos ir até lá e errar", falou o treinador.

"O Sport sabe usar o fator campo, vai para cima mesmo. A gente tem que estar preparado para o pior e jogar com inteligência", receitou o volante Fabinho

Até agora, jogando na Ilha, o Sport realizou cinco jogos, com cinco vitórias, três delas goleadas por 4 a 1. Uma das receitas do time do Parque São Jorge para sair do Recife campeão é não deixar o rival controlar a partida. Assim, a equipe fala em ser ofensiva, mesmo com a vantagem e jogando fora.

"Nosso time só vai ser campeão da Copa do Brasil se conseguir fazer fora de casa tudo ou pelo menos uma parte daquilo que vem fazendo diante do seu torcedor. Não vamos sair com o título se não fizermos gol, e vamos trabalhar para que a equipe tenha essa consciência", disse Mano.

"A gente vai para a Ilha do Retiro para procurar fazer gols. O Corinthians está jogando pra frente. Marcamos gols em todos os jogos fora de casa e esperamos fazer lá também. Eles não podem se lançar tanto ao ataque como malucos, pois temos jogadores perigosos na frente", falou o zagueiro Chicão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails