domingo, 15 de junho de 2008

Mano garante Felipe como titular

Uma lesão antiga e o recente nascimento do filho foram os motivos apresentados pelo técnico Mano Menezes para deixar o goleiro Felipe fora do jogo deste sábado do Corinthians, diante do Brasiliense, no Pacaembu - que terminou com goleada por 4 a 1.

"Felipe é o goleiro titular do Corinthians", disse o treinador, após a goleada por 4 a 1. "Não trabalho com o sistema de fritura de jogadores. Às vezes é preciso tomar uma decisão e eu não sou de me omitir. Penso 30 vezes antes de tomar uma decisão."

Para muitos críticos, Felipe falhou no segundo gol do Sport na decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, no Recife. E por isso estaria sendo preservado por Mano, evitando que o jogador fosse hostilizado pela torcida.

Mano revelou que pretende ter uma conversa com Felipe nessa semana. "Ele vai entender que tive a melhor das intenções. Minha intenção era deixá-lo fora do time por uma jogo, mas vamos analisar."

Os empresários de Felipe estão na Europa e podem negociar o goleiro com algum time. O camisa 1 não nega uma possível saída do clube. Segundo fontes do Parque São Jorge, o jogador não tem bom relacionamento com alguns atletas do elenco.

Júlio César ficou com a vaga de Felipe e foi bem na vitória sobre o Brasiliense. Fez duas boas defesas e não teve culpa no gol de Adrianinho.

"Sempre tive o carinho da torcida, desde as categorias de base. Estou muito feliz pela vitória e por ter jogado bem." Quanto a sua situação na equipe, o novato preferiu esquivar-se de polêmicas. "Se vou jogar de novo ou vou ficar no banco, tudo isso vai depender da vontade do Mano."

O Corinthians volta a campo sábado, em Campinas, contra a Ponte Preta.


Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails