domingo, 16 de novembro de 2008

Corinthians vence e coloca time de Marcelinho na série A

Lembram do Marcelinho? Claro que sim, né? Pois nos últimos jogos ele vinha sendo aplaudido pela torcida do Corinthians e ontem o Timão deu ao seu ex-craque um belo presente. Vencendo o Vila Nova de Goiás por 3 X 1 garantiu ao Santo André o acesso à Série A, a elite do futebol brasileiro.

De quebra, conseguimos a tão esperada revanche contra o Vila Nova, último time a ganhar um jogo contra nós, na fase anterior do campeonato. Ou seja, ontem foi um dia de glória, um dia para festejar e nos congratularmos por essa bela campanha.

Acredito que essa passagem pela Série B serviu como aprendizado (pelo menos espero que sim) pois nosso Timão lutou bravamente desde o início e acabou desenvolvendo um excelente trabalho. Como torcedora estou mais que satisfeita com meu time, que apesar de todos os percalços e problemas no ano passado, soube superar tudo e deu a volta por cima.

Vamos encerrar o ano com chave de ouro, voltando à elite do futebol e com mais um título, de campeão da Série B. Podem dizer que esse título não vale a pena mas creio que faz parte de nossa história e não deve ser esquecido, deve figurar entre tantas outras conquistas do time do nosso coração.

Que foi duro engolir quando o time caiu, que ninguém duvide. Mas que depois disso vimos um time ressurgir das próprias cinzas e emergir de volta para o topo. Quem riu teve que engolir a escalada do time, torcendo contra, mas sem poder fazer nada. E ainda acho que 2009 nos reserva grandes alegrias, porque o trabalho terá uma continuidade e continuaremos a batalhar pelo que queremos.

"Deus dê longa vida a meus inimigos para que possam aplaudir de pé minha vitória."

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails