domingo, 2 de novembro de 2008

Herrera pede agilidade na renovação do contrato

Como torcedora entendo que esse jogador é muito importante para o time e não podemos abrir mão dele. Espero que as negociações se resolvam em breve.

Herrera pede agilidade para renovar contrato com Corinthians - 01/11/2008 - UOL Esporte - Futebol
O atacante argentino Herrera cobrou a agilidade da diretoria do Corinthians para renovar o seu contrato para a próxima temporada, após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, neste sábado, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

"Estou contente no Corinthians, mas a diretoria está demorando a renovar o meu contrato. Tenho algumas propostas, mas estou dependendo da diretoria (corintiana). Não posso segurar muito, porque amanhã o Corinthians fala que não me quer e eu fico sem nada", disse o atacante, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A proposta seria do exterior, segundo o próprio jogador, que não quis revelar quais seriam os clubes interessados em seu futebol. Para permanecer com o atleta, a diretoria alvinegra precisaria desembolsar para o Gimnasia La Pata e San Lorenzo, ambos da Argentina, três milhões de dólares, mas já teria conseguido diminuir este valor para dois milhões de dólares.

O atacante acredita ter feito uma boa temporada e diz que gostaria de disputar a Série A pelo clube paulista no ano que vem, apesar da insatisfação com a indefinição sobre o futuro. "Joguei a primeira divisão com o Grêmio e fui muito bem também. É uma linda oportunidade. Uma bela liga. Mas o futebol passa muito rápido e nós temos que aproveitar as oportunidades", declarou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails