sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Os times que vão cair

Depois de viver a amarga experiência de ver meu time cair para a segunda divisão, fico morta de pena ao ver a cara dos torcedores dos times que estão na base do cai-não-cai. Sei agora que é doloroso e que não acaba aí, depois de cair ainda temos que acompanhar o time por um ano na segundona, ficar na expectativa de vê-lo entre os que vão subir e ainda por cima agüentar calado a gozação o ano inteiro.

Durante o ano de 2008 ouvi calada piadinhas de mau-gosto, aliás já começou no ano passado, a famosa "natal cai na terça mas corintiano comemora na segunda" e outras bobagens do gênero "tripudiar sobre a desgraça alheia".

De uns times eu não tenho tanta pena pois foram os primeiros a bater palmas na platéia quando o Corinthians caiu. Enquanto chorávamos, riam de nossa amargura. Nem vou dizer que me alegro com a descida de "certos times", a vingança é um prato que se come frio, mas acho que nem é necessário tripudiar.

Rei morto, rei posto, deixemos de lado os que irão para a segundona e vamos nos ocupar dos nossos adversários ano que vem na série A. Os que caíram que aprendam também que um dia é da caça, o outro é do caçador.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails