quinta-feira, 27 de março de 2008

Saímos do G4!!! Que droga!!!!

Que decepção, que jogo! A jogada ensaiada deu certo uma vez, mas eles estavam muito mal de pontaria! Que droga, quando a bola foi  na trave no segundo tempo (seria nosso segundo gol) meu coração quase parou e eu quase botei a bola lá dentro com o olho! Seria que não dava pra eles fazerem uma forcinha pra fazerem isso com o pé? Eu estou enganada ou eles ganham (e bem) pra isso?

Nós, os torcedores, fazemos a nossa parte, só faltamos ter um enfarte na frente da televisão à medida em que os Perdigão da vida iam "furando" e diminuindo cada vez mais nossas chances de continuar entre os 4 primeiros. E pulamos e gritamos de alegria quando o empate aconteceu no comecinho do segundo tempo. Mas e o árbritro, fez a parte dele? E os jogadores? Ah, acho que estão em greve, não é possível!

Estou decepcionada, esse time só joga bem sob pressão, basta achar que tem uma vantagenzinha de nada e já não se joga mais porcaria nenhuma! E a gente aqui que tenha uma indigestão na frente da telinha, porque dá vontade de pular lá no meio e distribuir uns pontapés também! Afinal, chutão eu também sei dar!

(zailda mendes)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails