quarta-feira, 25 de junho de 2008

Corinthians joga hoje à noite em Ribeirão Preto

Depois de perder os 100% de aproveitamento na Série B com o empate fora de casa diante da Ponte Preta, o Corinthians enfrenta nesta quarta-feira o Bragantino, às 21h50, em Ribeirão Preto, ainda com a possibilidade de sonhar com um título sem derrotas.

Jogadores e o técnico Mano Menezes, no entanto, tentam afastar a pressão de ter que manter o time invicto.

Em sete rodadas disputadas, o time do Parque São Jorge tem seis vitórias e um empate até o momento e lidera com folga.

O técnico Mano Menezes até admitiu a possibilidade de acabar o torneio invicto, mas ressaltou que este não é o objetivo.

"Impossível não é, mas é preciso muito trabalho para que isso aconteça. E não estamos pensando nisso. O que desejamos é conseguir a vaga. Quando isso se concretizar, vamos lutar pelo título. Então, se ainda houver possibilidade, vamos atrás da invencibilidade", disse.

O lateral-direito Alessandro, que vai ficar fora do jogo hoje por estar gripado, foi além e disse não acreditar na chance de terminar a competição invicto.

"Tem que entender que daqui a pouco vem derrota. Mas é claro que a gente não quer isso agora", falou. "Temos que continuar em cima da nossa linha de trabalho, que é muito séria e muito forte", ressaltou o lateral.

Para hoje, Mano resolveu escalar a máxima força possível. William, que cumpriu suspensão, volta ao time. Dentinho e Herrera, que poderiam ser poupados, vão para o jogo.

Os desfalques serão Fabinho (suspenso) e Alessandro (gripado), que serão substituídos por Nílton e Carlos Alberto, respectivamente. Saci vai para o banco.

Com o Agora São Paulo

BRAGANTINO
Gilvan; Vanderlei, Da Silva e Gustavo (Marcinho); Nego, Moradei, Somália, Danilo Bueno e Pará; Davi e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga

CORINTHIANS
Júlio César; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Nilton, Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera.
Técnico: Mano Menezes

Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Horário: 21H50
Juiz: Claudinei Foratti Silva

fonte: Folha Online

2 comentários:

Sergio lucas ibaro Ibaro disse...

q dia o ronaldo vai jogar?
ou isso e so marquetim!!!!!!!???

Zailda disse...

Ele está se preparando e talvez sua estréia seja ainda esse mês, vamos torcer para que consiga estar bem até lá.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails