segunda-feira, 14 de julho de 2008

André Santos pode sair do Corinthians

Diário do Grande ABC
Um dos destaques na excelente campanha do Corinthians na Série B, o ala André Santos pode estar com os dias contados no clube.

Precisando de dinheiro para saldar uma dívida que chega aos R$ 100 milhões, a diretoria corintiana acena positivamente quando o assunto é a venda do jogador para um clube europeu.

Por enquanto, ninguém confirma eventuais propostas oficiais, mas boatos dizem que o Werder Bremen, da Alemanha, clube do brasileiro Diego, teria feito uma sondagem para contratar André Santos.

Apesar de confessar o sonho em jogar na Europa, o ala garante que não pensa em sair. "Quero ficar no Corinthians, mas sei que se aparecer uma boa proposta eu provavelmente seja negociado. Não quero pensar nisso, porém se acontecer, será algo bom para mim e para o clube", diz.

André Santos garante que as especulações não têm atrapalhado em nada o seu rendimento em campo. "Ouço que posso sair há um mês e tenho mantido o meu ritmo. Sou experiente e acredito que isso não vai mudar minha postura", ressalta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails