sábado, 12 de julho de 2008

Marcelinho marca contra o Corinthians

Estadao.com.br :: Esportes :: Marcelinho: me dói o coração marcar contra o Corinthians

Marcelinho marcou contra o Corinthians, mas foi aplaudido pela torcida

Só faltou pedir desculpas. Assim foi a comemoração de Marcelinho Carioca após abrir o placar para o Santo André, diante do Corinthians. "Me dói o coração marcar contra o Corinthians, mas quando a bola rola é preciso ser profissional e fazer melhor possível", comentou o camisa 7 ainda no intervalo.

"Jogar contra o Corinthians é como reencontrar aquela ex-mulher, com quem foi casado por muito tempo. A gente se separa, mas nunca deixou de sentir amor um pelo outro", comentou Marcelinho, ainda na entrada no gramado.

Marcelinho passou três vezes pela equipe do Parque São Jorge, entre 1993 e 2006, e costuma dizer que a camisa corintiana é sua segunda pele. Polêmico e com fama de 'marqueteiro', o atacante agradeceu pelos aplausos e o carinho da torcida após o empate por 1 a 1.

"Fico feliz com o carinho dessa torcida maravilhosa. Eles é que são os meus ídolos" disse Marcelinho, junto à mureta que sapara o gramado e a arquibancada.

Vestindo a camisa do Corinthians e ovacionado pela torcida, Marcelinho fez uma promessa. "Em 2010, no centenário do clube, vou estar lá. Eu vou voltar e encerrar minha carreira no time", decretou, emocionado, ao som de "Uh, Marcelinho!"

FELIPE EXPLICA
O goleiro Felipe explicou o lance do gol do Santo André, que quase transformou Marcelinho em vilão corintiano. "Acho que foi um lance normal. Eu e o Chicão tentamos tirar a bola, a gente acabou se trombando no lance, mas ainda consegui desviar. O Marcelinho estava bem posicionado, foi esperto no lance e marcou."

Vale lembrar que este foi o terceiro gol que Marcelinho Carioca marcou contra o Corinthians. Em quatro jogos contra o ex-clube, o 'pé-de-anjo' nunca saiu de campo vencedor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails