sábado, 12 de julho de 2008

Na opinião de Mano, árbitros estão complicando o Corinthians

Estadao.com.br :: Esportes :: Mano diz que árbitros estão complicando o Corinthians
O árbitro Guilherme Cereta de Lima não teria marcado cinco pênaltis, segundo Mano Menezes

O técnico Mano Menezes foi discreto nas palavras, mas ferrenho no conteúdo, ao criticar a arbitragem de Guilherme Cereta de Lima, no empate por 1 a 1 com o Santo André, neste sábado, quando não teriam sido marcados cinco pênaltis para o Corinthians, segundo o treinador.

"É 'complicado' o que se viu hoje [sábado]. O Corinthians vence fazendo um campeonato irrepreensível, mas não graças ao que tem acontecido, e que voltou a acontecer", disse Mano. “O justo é que o time que esteja melhor consiga os melhores resultados. E o Corinthians investiu e está fazendo um trabalho melhor. Espero que não haja novos erros de arbitragem”, pediu.

"É claro que sempre é possível discordar do ponto de vista em um lance ou outro, mas cinco vezes no mesmo jogo, e sempre para o mesmo lado, é mais complicado", continuou o treinador.

“Em outro jogo levamos oito cartões amarelos, algo que eu nunca tinha visto na vida. E hoje [sábado] temos cinco pênaltis. E coincidentemente estávamos com seis pontos na frente nessas duas partidas. Estranho isso, não?”, disse Mano.

O duelo a qual se referiu foi contra a Ponte Preta, há três semanas. Foi o primeiro jogo em que não venceu na Série B, terminou 1 a 1, e oito atletas receberam o cartão amarelo.

“Acabou o jogo e eu fui falar para o árbitro que ele veria o jogo pela TV e veria o quanto errou. As arbitragens seguem muito fracas”, disse o zagueiro Chicão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Bahia, sábado que vem, no Pacaembu. Dentinho, expulso, também não atua.

VOLTA POR CIMA
Autor do gol de empate corintiano, Wellington Saci comemorou o que para ele foi a redenção. Marcado pela expulsão boba na final da Copa do Brasil, contra o Sport, o jogador acha que vai poder cavar um lugar na equipe.

“Eu estava desacreditado, sem muita empolgação por aquela falha. Mas saber que o técnico Mano Menezes confiou em mim foi muito importante”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails