segunda-feira, 14 de julho de 2008

Corinthians segue firme na frente

Corinthians empata e segue firme na frente - Jornal A Tribuna - Criciúma - SC
A 11ª rodada da Série B foi marcada pelos clássicos regionais e dois deles aconteceram na sexta-feira. Em Campinas, a Ponte Preta não tomou conhecimento do até então vice-líder, o Barueri, e venceu por 3 a 0, com dois gols de Renato e outro de Luís Ricardo. Também jogando em casa, o Marília bateu o São Caetano por 2 a 1. Todos os gols saíram no segundo tempo: Ricardinho anotou para o MAC aos 22 minutos, Marcinho ampliou aos 32 e Galiardo, cobrando falta, descontou para o Azulão. Ainda na sexta-feira, Vila Nova e Bahia empataram por 1 a 1 e o CRB derrotou o Brasiliense por 2 a 1.

No sábado, além de Criciúma e Avaí, a rodada teve outros três clássicos. No cearense, melhor para o Ceará, que venceu o Fortaleza por 1 a 0, com o gol de Vavá. No potiguar, ABC e América protagonizaram o único 0 a 0 da rodada. Em outro clássico paulista, também houve empate, 1 a 1 entre Santo André e Corinthians. Aos 26 minutos, Marcelinho Carioca aproveitou a falha do goleiro Felipe (que trombou com um zagueiro e perdeu a bola) para, de cabeça, colocar o Santo André em vantagem.

Wellington Saci garantiu

invencibilidade do Timão

Ídolo no Timão, o jogador preferiu não comemorar. Inicialmente, ele apenas abaixou a cabeça e recebeu abraços dos companheiros de equipe. Depois, levantou as mãos para o céu e agradeceu o gol. "Não tem como comemorar gol contra o Corinthians. O que sou hoje, eu agradeço ao time e a todos os torcedores. Eu amo todos lá e vou voltar para encerrar minha carreira", afirmou. Marcelinho só não acabou com a invencibilidade do líder do Brasileiro porque Wellington Saci, aos 31 minutos do segundo tempo, acertou um belo chute e deixou tudo igual.

Nas outras duas partidas do dia, duas vitórias dos visitantes. No Paraná, o time da casa abriu o placar logo no primeiro minuto, com Murilo, mas no segundo tempo acabou levando a virada do Juventude. Márcio Alemão empatou de cabeça aos quatro minutos e Adebi fez o segundo aos 21, cobrando pênalti. Com o resultado, os gaúchos assumiram a vice-liderança da Série B. No Distrito Federal, o Gama perdeu para o Bragantino por 1 a 0, gol marcado por Nunes no início do jogo. Com a derrota, o time comandado por Roberto Cavalo estacionou nos dez pontos e na zona de rebai- xamento, onde também estão Fortaleza, CRB e América.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails