segunda-feira, 14 de julho de 2008

Corinthians só contrata visando 2009

Fanáticos por Futebol
Por causa de administrações passadas, o Corinthians sofre com dívida de mais de R$ 100 milhões. Por este decisivo motivo, os cartolas do Timão admitem não contratar mais ninguém para esta temporada e ainda está aberto a ouvir propostas para vender alguns atletas do clube.
“O Corinthians está com um bom elenco, não precisamos contratar agora. Só temos de pensar em contratação quando formos planejar a próxima temporada. A não ser que apareça um ótimo negócio”, diz o vice de futebol, Mário Gobbi.

O primeiro a deixar o Parque São Jorge deve ser o lateral André Santos. Fortemente sondado pelo Werder Bremen, da Alemanha, e a grande vontade do jogador em atuar no exterior, logo deverá embarcar para o exterior. O presidente Andrés Sanches já deixou clara a possibilidade de venda de qualquer atleta que compõe o elenco do Corinthians.

“O jogador também quer ser vendido. Então é isso mesmo que eles querem ouvir do presidente. Se ele disser que não vende de jeito nenhum, aí é que o jogador vai ficar bravo”, explica Mario Gobbi.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails