sexta-feira, 30 de maio de 2008

Decisão do campeonato será na Ilha do Retiro

O jogo de ida entre Corinthians e Sport será na quarta-feira, no Morumbi e a decisão será no dia 11, na Ilha do Retiro. Em termos de estatística estamos bem porque sempre nos demos bem decidindo a Copa do Brasil fora de casa, vencemos o Grêmio e o Brasiliense na casa do adversário.

Teremos que dar de goleada na quarta-feira porque é claro que na casa do adversário e com boa parte da torcida jogando contra não poderemos contar com aquele "12º" jogador, que sempre acompanhou o time. Claro que isso não vai decidir o jogo mas pesa no emocional dos jogadores.

Resta rezar para que o Felipe esteja num dia iluminado e que o time jogue com a raça que sempre caracterizou a equipe alvi-negra, visando sempre um resultado favorável e jamais se descuidando da tática, porque sabe-se que cada jogo tem sua história.

Eu e todos os torcedores corintianos esperamos que esse jogo passe para a história como mais uma das conquistas corintianas e que depois dele possamos nos organizar pra disputar a Libertadores.

(zailda coirano)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails